quarta-feira, 30 de junho de 2010

MORGANA e VICTOR


A pedido do nosso representante Vinicius Avellar (VICTOR), o Noticiário 1007 está aqui junto com toda sua equipe de Jornalismo para descrever um pouco da Monique (MORGANA) e contar a história de sua personagem com o personagem VICTOR (Vinicius), que contracenam um programa infantil brasileiro, o FAMOSO CASTELO RÁ-TIM-BUM que é produzido e transmitido pelo canal aberto da Tv Cultura Brasileira. Enfim vamos lá ...

Nino é um garoto de 300 anos que vive com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista de 3.000 anos, e com sua tia avó Morgana, tia de Victor, uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Os três moram num castelo no meio da cidade de São Paulo. Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos. Seus pais o deixaram morando com Victor e Morgana, porque precisavam viajar numa expedição no espaço sideral, levando os dois irmãos mais novos de Nino. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acabou trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola. Livre da solidão, Nino recebe a visita dos três diariamente, além das visitas especiais de um velho amigo seu, o entregador de pizza Bongô, da charmosa repórter de TV, Penélope, da lenda folclórica Caipora, e de um ET, o Etevaldo. Para preencher o lado malígno da história, está o Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.

Continua nos próximos post ...

5 comentários:

  1. TEEEEEEEKA - adorei a quase historia de amor , maaas conheço agm que não vai gostar nada disso . rs

    ResponderExcluir
  2. Ficou engraçado cara do lado e bem bonito quem ?
    hahhahha. Gostei melhor que primeiro nao ficou u
    humor negro como bruna que dizer ne.
    Igual minha santa Vozinha diria pra ser graça pra pobre tem que ser sem graça pra ricos(cultos)
    Moral da historia pobre so acha graça no panico rico ja acha graça CQC.Isso sim tem graça falar mau de mim e muito apelativo eu sou demais ai nao tem como nao visitar e nao achar graça.

    ResponderExcluir
  3. ATE ONDE VAI A ARROGANCIA DAS PESSOAS NE ? IMPRESIONANTE !

    ResponderExcluir
  4. Eu arrogante nunca, eu sou sincerro e bom ne.
    Impressionante e sua aldacia de falar de mim uma pessoal de sangue puro na epoca da monarquia pessoas de sangue puro como e nao cometiam erros.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que os tempos mudaram meu caro ..

    ResponderExcluir